Feira do Livro: Mulheres na psicanálise e na literatura
SPPA na 71º Feira do Livro de Porto Alegre XXVIII Ciclo da Revista de Psicanálise da SPPA com a Câmara Riograndense do Livro. Mulheres na psicanálise e na literatura Data:... Leia mais »
SPPA na 71º Feira do Livro de Porto Alegre XXVIII Ciclo da Revista de Psicanálise da SPPA com a Câmara Riograndense do Livro. Mulheres na psicanálise e na literatura Data:... Leia mais »
Convidamos para a Reunião mensal da COWAP/SPPA "A recusa da vagina - Karen Horney, o feminismo e a feminilidade na psicanálise", quarta-feira, 19 de novembro, das 20h30 às 22h, Plataforma... Leia mais »
Convidamos para a Atividade Mensal da Diretoria de Ações na Comunidade: "Sujeito Suposto Suspeito: a transferência entre a suspeita e o amor", no dia 25 de novembro (terça-feira), às 20h30,... Leia mais »
Convidamos para a Quinta Científica dos Candidatos: JOGARAM UM MENINO NEGRO NO LIXO: Reflexões sobre a escuta psicanalítica das questões étnico raciais, dia 04 de dezembro (quinta-feira), às 20h30, no... Leia mais »
Convidamos para a Quinta Científica “A solidão essencial e sua relação com o acontecimento”, no dia 08 de janeiro de 2026, às 20h30, no Auditório da SPPA (Residentes em Porto... Leia mais »
A Música como Linguagem: diálogos entre Arte e Psicanálise, com Raul Hartke e Edu Martins, dias 13, 14 e 15 de janeiro, das 19h às 21h, no Instituto Ling (Rua... Leia mais »
Caros colegas! O Comitê de Psicanálise de Família e Casal da SPPA, iniciará suas atividades de 2026, dia 16 de janeiro (sexta-feira), das 11h30 às 12h45min, na Google Meet. Gostaríamos... Leia mais »
Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre convida para: Colapso e Destruição da cidade de Porto Alegre Dia 16 de janeiro (sexta-feira), às 20h, no Teatro CHC – Santa Casa (Av. Independência,... Leia mais »
Convidamos para a Aula Inaugural do Instituto de Psicanálise da SPPA: “A arte e o Psicanalista – uma conversa em expansão”, no dia 02 de março, às 19h, no Auditório... Leia mais »
Convidamos para a Reunião do Comitê de Psicanálise de Família e Casal da SPPA, dia 06 de março (sexta-feira), das 11h30 às 12h45min, na Google Meet. Link da videochamada: https://meet.google.com/rfi-jbde-cwy... Leia mais »
Convidamos para a Atividade Inaugural do Ano Científico da SPPA “Interdição ao pensar: mal estar atual?”, no dia 12 de março (quinta-feira), no Auditório da SPPA (Residentes em Porto Alegre)... Leia mais »
Convidamos para a Reunião Mensal da COWAP/SPPA “O que as imagens e os mitos femininos do neolítico nos dizem sobre o recrudescimento da misoginia em 2026”, quarta-feira, 18 de... Leia mais »