O que fazemos

Imagem

Formação Psicanalítica

Através de um percurso transformador e envolvente, buscamos a criação e consolidação de uma identidade analítica que permita ao profissional a oferta da Psicanálise como um método de integração da personalidade e de alívio do sofrimento psíquico.

Saiba mais
Imagem

Atividades científicas

Temos uma agenda repleta de atividades científicas que oportunizam o estudo continuado e atualizado da teoria e da clínica psicanalítica, além da reflexão sobre outros temas contemporâneos.

Saiba mais
Imagem

Atendimento Psicanalítico

Através do Centro de Atendimento Psicanalítico(CAP), profissionais vinculados à SPPA oferecem atendimento psicanalítico a baixo custo para crianças, adolescentes e adultos.

Saiba mais
Imagem

Iniciativas com a Comunidade

Nossas iniciativas com a comunidade estão inseridas em um contexto institucional de responsabilidade social e de atuação abrangente, considerando a capacidade da psicanálise de minimizar o sofrimento dos indivíduos.

Saiba mais
Imagem

EVENTOS CULTURAIS

A Psicanálise viva mantém-se implicada nas várias atividades culturais e educacionais. Por meio de nossos eventos, lhe convidamos a pensar de modo amplo e autêntico sobre Psicanálise.

Saiba mais